estranho presidente

É um ciclo e tudo começa, coma minha promessa de uma valente dor de dentes
vida estranha como uma estranha vida
atenção! todos gostamos de sanitas, mas não de uma sanita qualquer tem que ser a nossa sanita. já aconteceu a toda a gente ir a casa de um amigo em quem confiamos plenamente, mas quando nos dá a vontade extrema, sentimo-nos embarassados e com uma subita e desconfortável vergonha.
depois existe o caso das casas de banho publicas - o nojo - ninguem quer estar perto duma dessas, têm virus, e bactérias e.......coisas.......nnnnnnhhhhhhhhhhhhhaaaaaakk; não aguento, mas já ouvi dizer que existiram pessoas que tiveram que ir para o hospital num estado vegetativo após 15 minutos de coexistencia dentro de uma dessas casas de banho, e tambem existem relatos, de pessoas que detestavam casas de banho e como detestavam tanto preferiram tirar uma tampa de esgoto e pôr no cú a servir de tampão, eu sempre achei que era esquesito, mas foi o que ouvi dizer.
acho que por agora basta, como prometi falei de um tema levezinho, e bonito.
têm todos que concordar comigo: é preferivel a nossa sanita a um grande banquete ou uma noite de sexo lascivo. (dependendo do nosso estado fisico claro!!!!)
força, vamos respeitar as nossas sanitas