sexta-feira, maio 11, 2007

O Jovem e a Deusa


Hoje vou contar-vos uma estranha história baseada em factos veridicos. espero que seja curta, mas eu não sei no que vai dar, porque agora estou a começar a escrever.

Um pequeno rapaz, vivia numa pequena aldeia, tinha criado o seu mundo, vivia numa redoma em que ninguem conseguia entrar. Um certo dia, numa nova fase da sua vida onde nem sabia o que podia encontrar; viu uma princesa, e que depressa descobriu que era uma Deusa, inigualável e impossivel de alcançar para o comum dos mortais.

Passaram dias e o jovem apaixonou-se pela Divindade, sem saber o que fazer desesperava, e esperava que o sentimento passa-se; passaram meses e ele idolatrava a sua Deusa, tornou-se mais do que uma colega, tornou-se amiga, desejada, confidente.

Passou mais de um ano, o jovem louco continua a espera da Deusa, depois de ter lutado contra dragões, chorado,criado rios, ter tido uns devaneios de loucuras; mas tudo vale a pena quando o oferecido apaga tristesas e a simples presença da Deusa traz alegria ao jovem apaixonado; e esta nunca deixou ficar mal.
O Amor apoderou-se dele, decidiu que não podia voltar atraz, porque nunca tinha tal sentimento sentido, tinha que olhar a Deusa de frente e tentar ofereçer o seu próprio ser.
Quando tudo parecia estar bem, tudo coordenado, no espaço exacto, palavras, pensamentos... quase perfeito, o tempo deixa de existir, e com essa ausencia o jovem muito possivelmente vai deixar de ver a sua Amada Divina, um pensamento que o perturba, mas nada pode fazer, senão esperar por um breve futuro melhor.
Esperar que a Deusa entenda e retribua, mais uma vez, com a simples presença do seu ser.








Pronto, Pronto já acabou. não doeu pois não??? vou mas é fazer novelas